sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Feliz 2013

Meu retorno ao blog em 2013!! Aos queridos alunos, parentes e amigos que sempre compartilham comigo, voltei... Em 2012 comecei uma pós graduação em Gestão Escolar, o Ensino Politécnico com aulas na parte da tarde e mais o dia à dia... deixei de lado meu blog. Retorno com novidades!!! Estou adorando minha pós graduação: UNICID - Universidade da cidade de São Paulo, é ensino à distância e como sou uma pessoa que gosta de tudo certinho, estudo conforme o programa do curso. Uma aula por dia e mais livros, exercícios, pesquisas... As escolas estaduais trocaram de diretores em 2012, participei ativamente da campanha para eleição da Odete Sandini na minha escola: Ela ganhou!!! Parabéns!! É uma pessoa que gosta das coisas limpas, bonitas e produtiva, nossa escola esta a mil por hora. O EJA já esta aberto e só dependendo dos alunos!!! Vamos lá!!! Estou em férias, mas sempre ligada nas novidades da escola. Hoje a tarde, em casa, tirando roupas da maquina, não resisti a tentação de fotografar nossa mais nova moradora, uma pombinha rola!! Assim chamamos na minha terra. Fazem muitos dias que estou na luta contra este pássaro. Primeiro, ela entrava na minha lavanderia. Um dia derrubou vaso, detergentes e virou outro vaso em cima do cesto das roupas de passar!! Uma manhã, acordei com a lavanderia virada em galhos, e na outra tarde, a mesma bagunça!!! Para evitar transtornos, resolvi deixar semi aberta a janela basculante da lavanderia. Era uma tarde de sexta - feira. Na segunda - feira, quando minha diarista chegou, me chamou para mostrar a novidade: a pombinha instalada no xaxim! No começo se assustava com nossa presença, agora se acostumou!!! Vamos aguardar as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário